GE reforça atuação no mercado de veículos elétricos

WattStation - Carregador para Veículos Elétricos da GE

A área de soluções industriais da GE Energy Management anuncia o WattStation, carregador de veículos elétricos, projetado para carregar os veículos elétricos em tempo menor do que os carregadores convencionais.

De acordo com a GE, o equipamento realiza a carga completa, dependendo do modelo, de uma bateria de 24kWh, em intervalo de 4h a 8h, contra 12h a 18h, dos outros modelos, o que contribui para uma maior produtividade.

Por não consumir energia durante sua inutilização, mesmo conectado à fonte, o produto também proporciona redução do consumo elétrico. Desenvolvido para operar em ambientes residenciais ou comerciais, o carregador tem design inteligente e moderno, com unidades de parede montada para conveniência e economia de espaço, além do diferencial de carregamento da conexão, que pode ser feita via cabos ou plug in de tomada.

“O lançamento ressalta o trabalho da GE em elaborar resultados inovadores e que fornecem soluções para os desafios ambientais e que tragam benefícios aos consumidores”, afirma Elson Dutra, Application Engineer da GE Digital Energy.

Por: Solange Calvo
Fonte: Bit Magazine

Nenhum comentário:

Veja Também