Donos de carro elétrico fazem anúncio em jornal sugerindo melhorias

Anúncio foi assinado por "dois proprietários muito satisfeitos" de Tesla.
Fundador diz que vai implementar algumas das sugestões.


Tesla Model S custa US$ 71 mil com incentivos, cerca de R$ 160 mil (Foto: Divulgação)

Dois supostos proprietários de um Tesla Model S publicaram no último dia 22 uma carta aberta a Elon Musk, fundador da fabricante americana de carros elétricos, em um jornal de Palo Alto, na Califórnia (EUA).

O anúncio de página inteira sugere pequenas melhorias no veículo e foi assinado por “dois donos de Tesla muito satisfeitos de Southold, New York”.

Entre os “pedidos” na área de segurança estão um monitor de pontos-cegos, sensores de estacionamento que detectem objetos baixos, comando de voz que permita ditar o número de telefone desejado e botão maior para atender chamadas na tela sensível ao toque.

Na parte de conveniência, os supostos proprietários sugerem que o porta-copos seja colocado um pouco mais a frente, uma tampa de recarregamento elétrico que feche automaticamente e novos visores solares que sejam adequados a pessoas de menor estatura também.

Embora não seja possível verificar quem foram os anunciantes, Elon Musk publicou a imagem da carta em seu perfil no Twitter e afirmou que “algumas das sugestões serão implementadas em breve”.

A Tesla, fundada em 2003, é uma fabricante de modelos exclusivamente elétricos. Com mais de 6.000 funcionários, está presente em 37 países, em uma rede de mais de 125 concessionárias. Atualmente, o único modelo da linha é o sedã Model S. Para 2015, está previsto o lançamento do SUV Model X.

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Veja Também